plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COM MORAL

Giovanni será o goleiro titular do Papão em semi da Copa Verde

O paulista nascido na cidade de Bauru, Giovanni, de 32 anos, será mesmo o goleiro do Paysandu no Re-Pa de domingo, valendo pela semifinal da Copa Verde. O treinador Hélio dos Anjos, segundo uma fonte confiável dentro do clube, assegura que a decisão já ha

Imagem ilustrativa da notícia Giovanni será o goleiro titular do Papão em semi da Copa Verde camera Arqueiro atravessa boa fase na Curuzu | Jorge Luiz/Paysandu

O paulista nascido na cidade de Bauru, Giovanni, de 32 anos, será mesmo o goleiro do Paysandu no Re-Pa de domingo, valendo pela semifinal da Copa Verde. O treinador Hélio dos Anjos, segundo uma fonte confiável dentro do clube, assegura que a decisão já havia sido tomada pelo técnico antes mesmo do jogo em Bragança, contra o Bragantino. O fato de o arqueiro ter se saído bem nos tiros livres da marca do pênalti, defendendo as cobranças de Lukinha, Axel Lopes e Taperaçu, segundo o informante, “só reforçaram a ideia do Hélio”.

Com a confirmação de Giovanni desde o início da partida, Mota permanecerá no banco de reservas. No restante da equipe, tudo leva a crer, não existe dúvida, com o Papão devendo formar com Giovanni; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Léo Baiano e Thiago Primão; Hygor Silva, Nicolas e Vinícius Leite. É possível, porém pouco provável, que Dos Anjos, que não parece adepto de surpresa, faça alguma mudança de última hora, como medida estratégica para confundir a cabeça do treinador do adversário.

Os meio-campistas Tiago Luis, Tomas Bastos e Leandro Lima, que recuperam o condicionamento físico, após terem se curado de lesões, poderão aparecer na lista de relacionados para o clássico, mas, se isso ocorrer, eles comporão o banco de reservas. As novidades do time em relação ao jogo passado são os retornos de Micael e Léo Baiano, que cumpriram suspensão da mesma maneira que Wellington Reis e Caíque Oliveira, mas estes com possibilidade de também formarem no banco de reservas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias