Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ESCONDE-ESCONDE

Paysandu treina a portas fechadas na Curuzu de olho no Re-Pa

quarta-feira, 25/09/2019, 18:39 - Atualizado em 25/09/2019, 19:49 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Para fugir da chuva da tarde, o Paysandu resolveu treinar pela manhã no estádio da Curuzu, nesta quarta-feira (25), visando o confronto contra o maior rival no primeiro jogo da fase semifinal da Copa Verde, que ocorre no próximo domingo (29).

Os bicolores treinaram com bola e partiram para o treinamento coletivo, mas sem a presença da imprensa. Tudo vale para esconder as armas para o clássico do próximo domingo (29), pela Copa Verde.

Em meio as atividades, o Papão recebeu uma visita de alunos de uma escola estadual do interior do estado, onde os estudantes puderam acompanhar o treino e conhecer de perto os jogadores.

Ainda com dois dias para treinos com bola, o Papão da Curuzu não deverá ter problemas para apontar o time titular até o sábado (28), data do treino recreativo visando o Re-Pa.

Mais do que abrir vantagem no duelo em cima do rival, o Papão espera manter a invencibilidade de quatro jogos sem derrota em Re-Pa.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS