Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NOVIDADE

Remo tem dia cheio e ganha opção para o clássico Re-Pa

quarta-feira, 25/09/2019, 18:22 - Atualizado em 25/09/2019, 18:22 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

A manhã desta quarta-feira (25) foi de treino secreto no estádio Baenão para os jogadores do Remo, que realizaram o primeiro coletivo da semana visando o clássico contra o Paysandu, pela Copa Verde.

Sem a presença da imprensa, o técnico Eudes Pedro organizou o time titular para o clássico, mas sem dar pistas sobre a movimentação de hoje e também do trabalho em torno de jogadas ensaiadas.

Até a próxima sexta-feira (27), Eudes Pedro pretende organizar o time com atividades sem dar pistas sobre o time titular, mas com uma opção no time: o meia Djalma está de volta após se recuperar de lesão e pode aparecer no clássico.

“Estou recuperado graças a Deus após um tempo de recuperação. Se o Eudes precisar de mim no clássico estou pronto para entrar e ajudar o Remo a vencer o Re-Pa, que será importante para a gente”.

A tarde, o Leão realizou atividade tática no Baenão e nesta quinta-feira (26), o Remo fará mais um treinamento com bola visando o clássico contra o Paysandu, pela Copa Verde.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS