plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Ex-auxiliar do Remo vira destaque no futebol carioca

Depois de atuar como treinador no time sub-20 do Remo, o treinador Luis Paulo Barbosa aguarda novas propostas para o seu futuro depois de fazer sucesso no futebol carioca.O treinador comandou o Pérolas Negras, time da terceira divisão do Campeonato Car

Imagem ilustrativa da notícia Ex-auxiliar do Remo vira destaque no futebol carioca

Depois de atuar como treinador no time sub-20 do Remo, o treinador Luis Paulo Barbosa aguarda novas propostas para o seu futuro depois de fazer sucesso no futebol carioca.

O treinador comandou o Pérolas Negras, time da terceira divisão do Campeonato Carioca. A equipe é formada por imigrantes, com sua base no Haiti e apesar disso ficou entre os quatro primeiros na fase final, onde não conseguiu o acesso para a Segunda Divisão.

Mesmo assim, o treinador teve seu trabalho elogiado e clubes estão de olho no seu trabalho para 2020, inclusive com propostas de times do estado que irão disputar o Campeonato Paraense da Segunda Divisão. “Fico lisonjeado de ser lembrado por outros times, principalmente do Pará, onde estive com o Remo no time sub-20”.

Luis Paulo lembra da sua passagem pelo Remo, onde chegou a estar na comissão técnica do elenco profissional. “Passei pelas divisões de base do clube onde fui campeão sub-17 e levei o time para a Copa São Paulo. Depois atuei na comissão técnica onde conquistamos o returno do Parazão de 2012. A lembrança que tenho do Remo é de ver uma torcida que joga junto com o time”.

Com futuro incerto e propostas na mesa, o treinador espera retornar ao Pará. “Seria um enorme prazer voltar ao Pará. Pode ser agora, amanhã ou daqui alguns anos, mas tenho certeza que em breve estarei de volta ao estado para dar continuidade no trabalho”.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias