plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SURPRESA

Jogadores do Remo doam camisa para ajudar Guarda de Nazaré

Na semana do clássico contra o Paysandu, o Remo resolveu realizar um ato de apoio fora das quatro linhas após o treino realizado nesta quarta-feira (25), no estádio Baenão.O clube azulino resolveu doar a camisa do time azulino para a Guarda de Nazaré, em

Imagem ilustrativa da notícia Jogadores do Remo doam camisa para ajudar Guarda de Nazaré camera Reprodução

Na semana do clássico contra o Paysandu, o Remo resolveu realizar um ato de apoio fora das quatro linhas após o treino realizado nesta quarta-feira (25), no estádio Baenão.

O clube azulino resolveu doar a camisa do time azulino para a Guarda de Nazaré, em prol de um apoio para arrecadar receitas para despesas do grupo durante o período do Círio de Nazaré.

Para receber a camisa, diretores do grupo foram até o estádio Evandro Almeida e receberam a camisa dos jogadores Dedeco, Ramires e Neto Baiano.

Além disso, o técnico Eudes Pedro recebeu um presente: um pedaço da corda do Círio foi entregue pelo diretor da Guarda de Nazaré, Rubinaldo Conceição.

Jogadores do Remo doam camisa para ajudar Guarda de Nazaré
📷 |Divulgação

Assim como a camisa do Remo, o Paysandu também doou a camisa para uma campanha beneficente que irá ajudar o grupo com o valor arrecadado.

O Círio de Nazaré será realizado no dia 13 de outubro, mas antes disso a cidade irá parar para os dois clássicos entre Leão X Papão pela Copa Verde, sendo o primeiro no domingo (29), no Mangueirão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias