Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SURPRESA

Jogadores do Remo doam camisa para ajudar Guarda de Nazaré

quarta-feira, 25/09/2019, 17:10 - Atualizado em 25/09/2019, 17:09 - Autor: Diario Online


| Reprodução

Na semana do clássico contra o Paysandu, o Remo resolveu realizar um ato de apoio fora das quatro linhas após o treino realizado nesta quarta-feira (25), no estádio Baenão.

O clube azulino resolveu doar a camisa do time azulino para a Guarda de Nazaré, em prol de um apoio para arrecadar receitas para despesas do grupo durante o período do Círio de Nazaré.

Para receber a camisa, diretores do grupo foram até o estádio Evandro Almeida e receberam a camisa dos jogadores Dedeco, Ramires e Neto Baiano.

Além disso, o técnico Eudes Pedro recebeu  um presente: um pedaço da corda do Círio foi entregue pelo diretor da Guarda de Nazaré, Rubinaldo Conceição.

Divulgação
 

Assim como a camisa do Remo, o Paysandu também doou a camisa para uma campanha beneficente que irá ajudar o grupo com o valor arrecadado.

O Círio de Nazaré será realizado no dia 13 de outubro, mas antes disso a cidade irá parar para os dois clássicos entre Leão X Papão pela Copa Verde, sendo o primeiro no domingo (29), no Mangueirão.


Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


| Reprodução
| Reprodução

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS