plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRUPOS DEFINIDOS

Tabela da Segundinha do Campeonato Paraense sai hoje

Após o processo técnico e logístico efetuado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), foram definidos os grupos e as equipes que irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense desta temporada, com começo programado para o dia 20 de outubro. Embor

Imagem ilustrativa da notícia Tabela da Segundinha do Campeonato Paraense sai hoje camera A Tuna está no grupo do Pedreira, Cametá, Vênus e Carajás | Ray Nonato

Após o processo técnico e logístico efetuado pela Federação Paraense de Futebol (FPF), foram definidos os grupos e as equipes que irão disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense desta temporada, com começo programado para o dia 20 de outubro. Embora permaneça a quantidade de quatro grupos, comparado com a edição passada da Segundinha, a competição contará com dois integrantes a mais, já que o certame de acesso à elite estadual terá 17 participantes em vez de 15 como foram compostas as chaves em 2018. A Casa do Futebol local deverá oficializar e divulgar a tabela ainda hoje (25).

Apesar da presença de algumas equipes que tenham se notabilizado pela constante inclusão no Parazão, o grande destaque fica, novamente, com a Tuna Luso Brasileira. Na tentativa de voltar às glórias a nível estadual, a Águia do Souza, que tem Charles Guerreiro na comissão técnica é, assim, favorita para o acesso. “É o nosso maior objetivo. Viemos para cá para isso, para ajudar o time e se Deus quiser vamos fazer a nossa parte com um belo trabalho”, disse o treinador do time cruzmaltino.

Esta edição da Segundinha marcará a estreia de uma nova equipe. Trata-se do Itupiranga, representante do município homônimo e que se profissionalizou este ano. Já o Pinheirense, que quase abdicou da competição, voltou atrás e será uma das atrações do campeonato. As equipes têm até a próxima segunda-feira (30) para apresentação dos laudos-técnicos para regularizar as praças esportivas em que mandarão os seus jogos.

FIQUE POR DENTRO

Grupo A: Itupiranga, Atlético Paraense, Parauapebas e Gavião Kyikatejê

Grupo B: Pedreira, Cametá, Tuna Luso, Vênus e Carajás

Grupo C: Izabelense, Pinheirense, Vila Rica e Santa Rosa;

Grupo D: Paraense, Sport Belém, Tiradentes e União Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias