plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Paraense vai compor quadro de árbitros da Fifa

A arbitragem Paraense mostra que a nova geração vem fazendo história. Depois de Dewson Fernando Freitas, o estado passa a ganhar mais um profissional com o escudetto FIFA.A assistente Barbara Roberta Loyola foi aprovada nos testes da FIFA, nesta terça-

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vai compor quadro de árbitros da Fifa camera Reprodução

A arbitragem Paraense mostra que a nova geração vem fazendo história. Depois de Dewson Fernando Freitas, o estado passa a ganhar mais um profissional com o escudetto FIFA.

A assistente Barbara Roberta Loyola foi aprovada nos testes da FIFA, nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro (RJ), e passará a ganhar o símbolo da arbitragem internacional.

Barbara passou por testes teóricos e físicos para ser aprovada e agora aguarda a data a ser divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para receber o escudetto.

O estado já conta com Dewson Freitas como árbitro FIFA desde 2015 e passa agora a ganhar assistente no nível internacional, o que credencia Bárbara a atuar em jogos internacionais do futebol feminino e até no masculino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias