plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE MOLHO

Atacante foi poupado do treino azulino no Baenão

Se a chuva atrapalhou o treino do maior rival, o Remo enfrentou o gramado pesado para trabalhar com bola nesta terça-feira (24), porém o técnico Eudes Pedro teve que trabalhar sem contar com uma peça-chave no time titular.O atacante Neto Baiano, sensação

Imagem ilustrativa da notícia Atacante foi poupado do treino azulino no Baenão camera Samara Miranda / Remo

Se a chuva atrapalhou o treino do maior rival, o Remo enfrentou o gramado pesado para trabalhar com bola nesta terça-feira (24), porém o técnico Eudes Pedro teve que trabalhar sem contar com uma peça-chave no time titular.

O atacante Neto Baiano, sensação da torcida azulina na goleada de 6 a 1 sobre o Atlético-AC, não participou do treinamento de hoje à tarde. O jogador foi poupado do treino com dores musculares, mas deve jogar o Re-Pa do próximo domingo (28).

Sem contar com o jogador, Eudes Pedro comandou um treino coletivo com 13 jogadores em cada time e apesar de não definir o time titular, o treinador espera confirmar a equipe até a próxima sexta-feira (27), data do último treino coletivo remista antes do Re-Pa.

A partir desta quarta-feira (25), os treinos azulinos serão de portões fechados sem a presença da imprensa, tudo para surpreender o rival em busca da vitória na primeira batalha da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias