plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM CONDIÇÕES

Chuva atrapalha treino bicolor para o clássico pela Copa Verde

A chuva acabou atrapalhando os planos do Paysandu de realizar um treino coletivo nesta terça-feira (24), mas mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos resolveu trabalhar com o elenco que começa a se preparar para o Re-Pa 750 da história.Devido à forte chuva

Imagem ilustrativa da notícia Chuva atrapalha treino bicolor para o clássico pela Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu

A chuva acabou atrapalhando os planos do Paysandu de realizar um treino coletivo nesta terça-feira (24), mas mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos resolveu trabalhar com o elenco que começa a se preparar para o Re-Pa 750 da história.

Devido à forte chuva que caiu em Belém, o time bicolor realizou apenas um trabalho físico nos vestiários na Curuzu e 15 minutos de trabalho de finalização no gramado do estádio da Curuzu, mas teve que interromper o treino por conta da má condição do mesmo.

O time bicolor espera ter uma quarta-feira (25) de tempo firme e irá adotar o período da manhã para treinamentos, mas com uma certeza: o time não contará para o primeiro Re-Pa da Copa Verde com os meias Leandro Lima e Tomás Bastos, que estão sendo preparados para o clássico da próxima semana.

Apesar dos desfalques, o Paysandu poderá começar o coletivo desta quarta-feira (25) com Giovanni; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Leo Baiano e Thiago Primão; Nicolas, Vinicius Leite e Hygor.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias