Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SEM CONDIÇÕES

Chuva atrapalha treino bicolor para o clássico pela Copa Verde

terça-feira, 24/09/2019, 18:55 - Atualizado em 24/09/2019, 18:55 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu

A chuva acabou atrapalhando os planos do Paysandu de realizar um treino coletivo nesta terça-feira (24), mas mesmo assim, o técnico Hélio dos Anjos resolveu trabalhar com o elenco que começa a se preparar para o Re-Pa 750 da história.

Devido à forte chuva que caiu em Belém, o time bicolor realizou apenas um trabalho físico nos vestiários na Curuzu e 15 minutos de trabalho de finalização no gramado do estádio da Curuzu, mas teve que interromper o treino por conta da má condição do mesmo.

O time bicolor espera ter uma quarta-feira (25) de tempo firme e irá adotar o período da manhã para treinamentos, mas com uma certeza: o time não contará para o primeiro Re-Pa da Copa Verde com os meias Leandro Lima e Tomás Bastos, que estão sendo preparados para o clássico da próxima semana.

Apesar dos desfalques, o Paysandu poderá começar o coletivo desta quarta-feira (25) com Giovanni; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchoa, Leo Baiano e Thiago Primão; Nicolas, Vinicius Leite e Hygor.


Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS