Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OBJETIVO

Lateral remista admite concentração total para vencer o Re-Pa

terça-feira, 24/09/2019, 18:00 - Atualizado em 24/09/2019, 18:00 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Novato no clássico Re-Pa, o lateral remista Cesinha quer se preservar ao máximo dos holofotes, pois o foco do jogador é ajudar o Remo a quebrar a invencibilidade bicolor de quatro jogos sem vencer nos clássicos este ano e a chance será neste domingo (29), pela semifinal da Copa Verde.

“Será uma semana de preparação. A cada dia é um treinamento bem diferente em busca de um objetivo de vencer o clássico e também buscar nossos espaços no time titular”, diz o jogador.

“Converso bastante com a família, com a esposa e a gente tem que cuidar do que faz e fala, seja nos treinos e até fora de campo. O clássico é decidido em detalhes e a concentração precisa ser total para o Re-Pa”, apontou Cesinha.

Sobre o jejum de vitórias do Leão no clássico, Cesinha espera fazer um bom jogo e a que o time remista saia com a vitória na primeira batalha pela vaga na final. “Vamos trabalhar forte e dar o melhor em campo para quebrar o tabu e sair na frente da decisão”.

O Leão trabalha com bola na tarde desta terça-feira (24), no estádio Baenão visando o duelo contra o rival, neste domingo, às 16h no Mangueirão, pela Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS