Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REPETECO?

Lateral relembra gol em Re-Pa e quer repetir a dose

terça-feira, 24/09/2019, 17:42 - Atualizado em 24/09/2019, 17:42 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu irá defender a invencibilidade de quatro jogos em cima do rival neste domingo (29), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde e aposta em um talento da casa para sair de campo nos primeiros 90 minutos da decisão com a vantagem.

O lateral esquerdo Diego Matos vem vivendo uma boa fase no time, pois vem em uma sequência de jogos com a camisa bicolor e arriscando até alguns gols na temporada, entre eles, o gol de empate bicolor no primeiro Re-Pa do Campeonato Paraense.

 

“Joguei três clássicos este ano e marquei um logo na estreia. É uma felicidade que não se explica marcar um gol em um jogo tão importante quanto o Re-Pa”, diz o jogador.

Diego espera que o Paysandu saia de campo com a vitória diante do rival, o que aumenta a expectativa para o Papão chegar em mais uma final na Copa Verde.

“O grupo sabe da importância da Copa Verde e do clássico. Se o Hélio dos Anjos optar por mim estarei pronto para fazer um bom jogo e com todo o grupo sair de campo com a vitória. Se vier o gol será melhor ainda”.

Visando o Re-Pa, o Papão realizou mais uma atividade com bola no estádio da Curuzu, na tarde desta terça-feira (24).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS