plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REPETECO?

Lateral relembra gol em Re-Pa e quer repetir a dose

O Paysandu irá defender a invencibilidade de quatro jogos em cima do rival neste domingo (29), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde e aposta em um talento da casa para sair de campo nos primeiros 90 minutos da decisão com a vantagem.O lateral esq

Imagem ilustrativa da notícia Lateral relembra gol em Re-Pa e quer repetir a dose camera Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu irá defender a invencibilidade de quatro jogos em cima do rival neste domingo (29), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde e aposta em um talento da casa para sair de campo nos primeiros 90 minutos da decisão com a vantagem.

O lateral esquerdo Diego Matos vem vivendo uma boa fase no time, pois vem em uma sequência de jogos com a camisa bicolor e arriscando até alguns gols na temporada, entre eles, o gol de empate bicolor no primeiro Re-Pa do Campeonato Paraense.

“Joguei três clássicos este ano e marquei um logo na estreia. É uma felicidade que não se explica marcar um gol em um jogo tão importante quanto o Re-Pa”, diz o jogador.

Diego espera que o Paysandu saia de campo com a vitória diante do rival, o que aumenta a expectativa para o Papão chegar em mais uma final na Copa Verde.

“O grupo sabe da importância da Copa Verde e do clássico. Se o Hélio dos Anjos optar por mim estarei pronto para fazer um bom jogo e com todo o grupo sair de campo com a vitória. Se vier o gol será melhor ainda”.

Visando o Re-Pa, o Papão realizou mais uma atividade com bola no estádio da Curuzu, na tarde desta terça-feira (24).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias