plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI COMEÇAR

FPF divulga tabela da Segundinha do Campeonato Paraense

A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou nesta terça-feira (24), a tabela do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, torneio que começa no mês de outubro.A competição começa no dia 20 de outubro, domingo após a realização do Círio. A primeira fase

Imagem ilustrativa da notícia FPF divulga tabela da Segundinha do Campeonato Paraense camera Diego Beckman/DOL

A Federação Paraense de Futebol (FPF), anunciou nesta terça-feira (24), a tabela do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, torneio que começa no mês de outubro.

A competição começa no dia 20 de outubro, domingo após a realização do Círio. A primeira fase terá jogos em turno único com times dentro da chave e os dois melhores se classificam para a próxima fase, enquanto que os eliminados caem automaticamente para a Terceira Divisão do Campeonato Paraense.

Os classificados se enfrentam em jogos eliminatórios de ida e volta. Os confrontos serão conhecidos por meio de sorteio após o fim da primeira fase.

Os vencedores fazem as semifinais e quem passar para a decisão já garante uma vaga na elite do futebol estadual, em 2020.

A disputa da Segunda Divisão está prevista para encerrar no dia 8 de dezembro.

VEJA A PRIMEIRA RODADA

Itupiranga X Atlético Paraense

Parauapebas X Gavião

Cametá X Carajás

Tuna X Vênus

Pinheirense X Izabelense

Vila Rica X Santa Rosa

Paraense X Sport Belém

Tiradentes X União Paraense

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias