Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FORA

Volante sofre lesão e desfalca o Remo para o clássico na Copa Verde

segunda-feira, 23/09/2019, 19:58 - Atualizado em 23/09/2019, 19:58 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O Remo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (23), em preparação para o clássico contra o Paysandu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

A equipe remista vem em ritmo de jogo, pois o último jogo oficial foi diante do Atlético-AC, embora tenha realizado um jogo amistoso contra a Tuna Luso Brasileira, no último sábado (21).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Mesmo que o técnico Eudes Pedro tenha definido o time titular para o clássico, o Leão ganhou um desfalque: o volante Rafael Tufa sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e desfalcará o Remo.

Em compensação, o treinador ganhará opções como o retorno de Djalma que está recuperado de lesão. Além dele, o zagueiro Rafael Jansen está em fase final de tratamento.

Durante a semana, os azulinos irão trabalhar para tentar acabar com a invencibilidade bicolor nos clássicos este ano, pois o Leão sofreu duas derrotas e dois empates diante do rival.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS