Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI ROLAR?

Clássico Re-Pa poderá ter uso do VAR na Copa Verde

segunda-feira, 23/09/2019, 18:47 - Atualizado em 23/09/2019, 18:47 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação / CBF

O Árbitro de Vídeo (VAR) poderá ser a surpresa para o clássico entre Remo X Paysandu no próximo domingo (29), pelo primeiro jogo da fase semifinal da Copa Verde.

Nesta segunda-feira (23), dirigentes dos dois clubes em parceria com a Federação Paraense de Futebol (FPF) enviaram um ofício solicitando o VAR para os dois jogos da competição regional.

“O pedido foi feito e homologado pelos clubes e cabe a CBF responder se irá aceitar ou não o pedido do VAR. Caso seja aceito, a CBF irá enviar o custo para os clubes nos dois jogos”, diz o vice-presidente da FPF, Maurício Bororó.

O Mangueirão já teve uma partida com uso do VAR. Em maio, Paysandu X Internacional-RS duelaram pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil e o estádio sofreu adaptações para o uso do aparelho nas dependências do estádio Olímpico do Pará.

A expectativa é de que até a quarta-feira (25), o pedido seja respondido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Re-Pa 750 da história.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS