Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MOTIVADO

Atacante bicolor já pensa no Re-Pa. 'É o jogo que muda o clima da cidade'

segunda-feira, 23/09/2019, 18:43 - Atualizado em 23/09/2019, 18:43 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Com o domingo de folga, os bicolores voltaram aos treinos nesta segunda-feira (23), no estádio da Curuzu e a com a concentração em torno do clássico contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde.

Mas antes dos trabalhos com bola, o elenco alviceleste trabalhou a parte física pela manhã e à tarde o trabalho foi no gramado.

Quem está com vontade de mostrar serviço no clássico e garantir a vitória no primeiro duelo da fase semifinal é o atacante Hygor Silva, que garante a concentração do screte bicolor para o Re-Pa de domingo.

“Vamos trabalhar concentrados durante a semana, tanto a parte física quanto a técnica e a emocional. Com humildade e o grupo unido vamos conseguir vencer e repetir a alegria do último Re-Pa para a torcida”, diz o jogador.

Mesmo em vantagem na temporada, o atacante prega respeito ao rival e diz que o clima da cidade muda em torno do Re-Pa. “Vi no clássico da Série C que o jogo muda toda a cidade. Será um bom jogo e espero um bom resultado para o nosso lado, mas respeitando muito o rival”.

Remo X Paysandu jogam no domingo (29), a primeira batalha por uma vaga na final da Copa Verde, com cobertura do portal DOL.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS