plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOTIVADO

Atacante bicolor já pensa no Re-Pa. 'É o jogo que muda o clima da cidade'

Com o domingo de folga, os bicolores voltaram aos treinos nesta segunda-feira (23), no estádio da Curuzu e a com a concentração em torno do clássico contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde.Mas antes dos trabalhos com bola, o elenco alviceleste trabalh

Imagem ilustrativa da notícia Atacante bicolor já pensa no Re-Pa. 'É o jogo que muda o clima da cidade' camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com o domingo de folga, os bicolores voltaram aos treinos nesta segunda-feira (23), no estádio da Curuzu e a com a concentração em torno do clássico contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde.

Mas antes dos trabalhos com bola, o elenco alviceleste trabalhou a parte física pela manhã e à tarde o trabalho foi no gramado.

Quem está com vontade de mostrar serviço no clássico e garantir a vitória no primeiro duelo da fase semifinal é o atacante Hygor Silva, que garante a concentração do screte bicolor para o Re-Pa de domingo.

“Vamos trabalhar concentrados durante a semana, tanto a parte física quanto a técnica e a emocional. Com humildade e o grupo unido vamos conseguir vencer e repetir a alegria do último Re-Pa para a torcida”, diz o jogador.

Mesmo em vantagem na temporada, o atacante prega respeito ao rival e diz que o clima da cidade muda em torno do Re-Pa. “Vi no clássico da Série C que o jogo muda toda a cidade. Será um bom jogo e espero um bom resultado para o nosso lado, mas respeitando muito o rival”.

Remo X Paysandu jogam no domingo (29), a primeira batalha por uma vaga na final da Copa Verde, com cobertura do portal DOL.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias