Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FARO DE GOL

No Remo, o lateral Ronaell vem com toda pinta de atacante

segunda-feira, 23/09/2019, 07:57 - Atualizado em 23/09/2019, 08:19 - Autor: Matheus Miranda/Diário do Pará


Ronaell, autor do gol da vitória diante da Tuna Luso, no sábado passado, comemora feito, mas exalta união da equipe
Ronaell, autor do gol da vitória diante da Tuna Luso, no sábado passado, comemora feito, mas exalta união da equipe | Samara Miranda/Remo

No amistoso de sábado (21) contra a Tuna Luso, o foco, como havia declarado o treinador do Remo, Eudes Pedro, ao longo da última semana, foi dar oportunidade para avaliações de jogadores que até então não vinham tendo espaço na equipe azulina, além, claro, de testar o jogo do grupo.

Na ocasião do jogo-treino, o time teve chances para sair com um placar bem maior, no entanto, somente o lateral-esquerdo Ronaell conseguiu balançar as redes com um belo chute cruzado no canto direito adversário.

Devido ao estilo adotado pela comissão técnica de deixar o time mais ofensivo, assim, como apoio cada vez mais incisivo dos alas, o jogador tem rendido bem em campo, tanto para compactação como na presença ao ataque com o seu faro de gol. De acordo com o atleta, o conjunto tem sido determinante. “Fico muito feliz por, primeiro, ajudar a equipe e os companheiros em campo. Nós trabalhamos sempre para fazer o nosso melhor e acredito que todos estamos fazendo o melhor para entender essa nova filosofia. Só quem sai ganhando é o Remo”, disse.

ENTRA E SAI NO DM

- O volante Djalma e o zagueiro Rafael Jansen entraram na última semana na fase transição para poder retornar aos campos de forma oficial ainda nesta temporada. A data, porém, ainda não foi definida, contudo, o ritmo exibido pelos jogadores tem sido cada vez mais intenso no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

 - Mas, outro atleta deve ganhar uns dias de molho no DM. Trata-se do volante Rafael Tufa, que saiu machucado ainda no desenvolvimento do amistoso de sábado. “A gente lamenta a contusão do nosso jogador, mas faz parte também. A gente pede a Deus que ele esteja o mais rápido possível no nosso grupo de volta”, disse o técnico Eudes Pedro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS