plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

 'Aquecimento para o Re-Pa' termina empatado pelo Brasileirão. Entenda!

Remo e Paysandu se enfrentam pela Copa Verde no próximo domingo (29), mas as duas grandes revelações dos times fizeram um Re-Pa antecipado neste domingo (22), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.Em São Januário, no Rio de J

Remo e Paysandu se enfrentam pela Copa Verde no próximo domingo (29), mas as duas grandes revelações dos times fizeram um Re-Pa antecipado neste domingo (22), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco-RJ do ex-bicolor Yago Pikachu recebeu o Atlhetico-PR, do ex-azulino Rony. O jogo é válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão e partida terminou empatada em 1 a 1.

 'Aquecimento para o Re-Pa' termina empatado pelo Brasileirão. Entenda!
📷 |Divulgação / Vasco

Quem saiu na frente foi o Furacão Paranaense através de Madson, aos três minutos do segundo tempo, mas o Vasco empatou o jogo com ajuda do VAR: o paraense Rony colocou a mão na bola dentro da área e na cobrança de pênalti, Danilo Barcelos deixou tudo igual em São Januário.

Os dois jogadores já se enfrentaram várias vezes em Re-Pa na carreira, mas com um detalhe: Rony nunca marcou em Re-Pa, diferente do seu adversário, que já balançou as redes do maior rival em várias oportunidades.

Na classificação, os dois times estão na parte intermediária: o Vasco é o 12º, enquanto que o Atlhetico-PR é o nono colocado, já com vaga assegurada na Libertadores do ano que vem, pois conquistou o título da Copa do Brasil.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias