Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TUDO IGUAL

 'Aquecimento para o Re-Pa' termina empatado pelo Brasileirão. Entenda!

domingo, 22/09/2019, 16:38 - Atualizado em 22/09/2019, 18:11 - Autor: Diario Online


Remo e Paysandu se enfrentam pela Copa Verde no próximo domingo (29), mas as duas grandes revelações dos times fizeram um Re-Pa antecipado neste domingo (22), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco-RJ do ex-bicolor Yago Pikachu recebeu o Atlhetico-PR, do ex-azulino Rony. O jogo é válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão e partida terminou empatada em 1 a 1.

Divulgação / Vasco
 

Quem saiu na frente foi o Furacão Paranaense através de Madson, aos três minutos do segundo tempo, mas o Vasco empatou o jogo com ajuda do VAR: o paraense Rony colocou a mão na bola dentro da área e na cobrança de pênalti, Danilo Barcelos deixou tudo igual em São Januário.

Os dois jogadores já se enfrentaram várias vezes em Re-Pa na carreira, mas com um detalhe: Rony nunca marcou em Re-Pa, diferente do seu adversário, que já balançou as redes do maior rival em várias oportunidades.

Na classificação, os dois times estão na parte intermediária: o Vasco é o 12º, enquanto que o Atlhetico-PR é o nono colocado, já com vaga assegurada na Libertadores do ano que vem, pois conquistou o título da Copa do Brasil.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS