Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
22°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TRABALHO

Bicolores treinam na Curuzu de olho no clássico pela Copa Verde

sábado, 21/09/2019, 17:35 - Atualizado em 21/09/2019, 17:35 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Sem jogos no fim de semana, o Paysandu realizou um treino coletivo com os seus jogadores na manhã deste sábado (21), no estádio da Curuzu visando o clássico contra o Remo, pela primeira partida da fase semifinal da Copa Verde.

O técnico Hélio dos Anjos apenas observou o desempenho dos jogadores durante a atividade realizada no gramado. O trabalho serviu apenas para os atletas não perderem a parte física após o jogo contra o Bragantino, na última quarta-feira (18).

Com o domingo (22), de folga para os bicolores, o momento é de descanso depois de uma maratona de jogos decisivos. A pausa é fundamental para mais dois jogos contra o Remo, onde os bicolores irão manter a invencibilidade de não perder para o rival, em 2019.

Remo X Paysandu duelam pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde no próximo domingo (29), data histórica para os rivais, que farão o duelo de número 750 da história. O jogo terá cobertura especial do portal DOL.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS