plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEU LEÃO

Remo vence amistoso antes do clássico contra o Paysandu

O Clube do Remo venceu a Tuna Luso Brasileira por 1 a 0, neste sábado (21), em jogo amistoso no estádio Evandro Almeida. A partida serviu de preparação para as duas equipes no restante da temporada.A equipe azulina venceu a partida logo aos seis minutos d

Imagem ilustrativa da notícia Remo vence amistoso antes do clássico contra o Paysandu camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo venceu a Tuna Luso Brasileira por 1 a 0, neste sábado (21), em jogo amistoso no estádio Evandro Almeida. A partida serviu de preparação para as duas equipes no restante da temporada.

A equipe azulina venceu a partida logo aos seis minutos de jogo, quando Ronaell tentou fazer o cruzamento, mas a bola desviou na defesa e ganhou o fundo da rede do goleiro Paulo Wanzeller.

O time remista testou todos os seus jogadores, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, assim como os cruzmaltinos aproveitaram o jogo para testar outros atletas.

Agora, o Remo se prepara para o primeiro jogo da semifinal da Copa Verde contra o Paysandu, no próximo domingo (29), enquanto que a Tuna fará jogos de preparação para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa em outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias