Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

LABORATÓRIO

Eudes Pedro vai usar amistoso para formatar time para o Re-Pa

sexta-feira, 20/09/2019, 18:42 - Atualizado em 20/09/2019, 18:42 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Para o clássico contra a Tuna, o Remo deverá manter o mesmo time que venceu o Atlético-AC, pelo menos este é o pensamento do técnico Eudes Pedro, que fechou as portas do estádio Baenão para mais um treino coletivo, nesta sexta-feira (20).

Visando o duelo contra o time cruzmaltino, a equipe remista poderá ter apenas Eduardo Ramos na armação e com o trio composto por Wesley, Neto Baiano e Gustavo Ramos no ataque, mas se engana quem pensa que os azulinos não pensam no embate contra o Paysandu pela Copa Verde.

Durante atividade, o treinador remista variou a equipe com Zotti e Guilherme Garré se revezando no time considerado titular. A dúvida deverá permanecer no jogo de amanhã, pois o time azulino terá duas equipes, um em cada tempo para melhor avaliação do treinador.

Remo X Tuna duelam no estádio Evandro Almeida, o Baenão, neste sábado (21), a partir das 9h30. Os ingressos para o jogo serão vendidos ao preço de R$ 10.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS