Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

INTERATIVIDADE

 Belém recebe exposição oficial do Time Brasil

sexta-feira, 20/09/2019, 11:35 - Atualizado em 20/09/2019, 11:35 - Autor: Diario Online


Conteúdo informativo, com arenas esportivas e pódio, faz parte da programação disponível para visitação gratuitamente
Conteúdo informativo, com arenas esportivas e pódio, faz parte da programação disponível para visitação gratuitamente | Divulgação

Depois de vivenciar os Jogos Olímpicos, na torcida por paraenses, Belém recebe uma programação especial ligada as práticas esportivas. O Circuito Time Brasil, atração oficial do Comitê Olímpico do País que conta com diversas atividades interativas; arenas de esportes e pódio para fotos.

Um ambiente de 50 m² reúne quatro arenas com entretenimento esportivo e painéis informativos. Aos apaixonados por futebol, o objetivo, dentro do cenário, é fazer o gol. No cenário de basquete, os visitantes poderão treinar arremessos livres e terão que acertar o alvo na cesta. Já os fãs do ciclismo conhecerão mais sobre a história de seus ídolos, a partir de fotos e informativos. 

Além das arenas, um dos destaques do espaço, aberto no 2º piso do Boulevard Shopping, a exposição de um pódio para que os visitantes façam fotos iguais as dos seus ídolos do esporte. Glenda Abdon, gerente de marketing do Boulevard, acredita que essa é uma oportunidade de aproximar e compartilhar com os clientes a paixão pelos esportes. "O Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros. Estamos motivados em, mais uma vez, compartilhar com nossos clientes a paixão pelo esporte e  divulgar o legado brasileiro durante o ano", diz ela.

Serviço:

Circuito Time Brasil: Até o dia 22 de setembro, no Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém.

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, seguindo o horário de funcionamento do Shopping. A entrada é gratuita.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS