plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERATIVIDADE

 Belém recebe exposição oficial do Time Brasil

Depois de vivenciar os Jogos Olímpicos, na torcida por paraenses, Belém recebe uma programação especial ligada as práticas esportivas. O Circuito Time Brasil, atração oficial do Comitê Olímpico do País que conta com diversas atividades interativas; are

Imagem ilustrativa da notícia  Belém recebe exposição oficial do Time Brasil camera Conteúdo informativo, com arenas esportivas e pódio, faz parte da programação disponível para visitação gratuitamente | Divulgação

Depois de vivenciar os Jogos Olímpicos, na torcida por paraenses, Belém recebe uma programação especial ligada as práticas esportivas. O Circuito Time Brasil, atração oficial do Comitê Olímpico do País que conta com diversas atividades interativas; arenas de esportes e pódio para fotos.

Um ambiente de 50 m² reúne quatro arenas com entretenimento esportivo e painéis informativos. Aos apaixonados por futebol, o objetivo, dentro do cenário, é fazer o gol. No cenário de basquete, os visitantes poderão treinar arremessos livres e terão que acertar o alvo na cesta. Já os fãs do ciclismo conhecerão mais sobre a história de seus ídolos, a partir de fotos e informativos.

Além das arenas, um dos destaques do espaço, aberto no 2º piso do Boulevard Shopping, a exposição de um pódio para que os visitantes façam fotos iguais as dos seus ídolos do esporte. Glenda Abdon, gerente de marketing do Boulevard, acredita que essa é uma oportunidade de aproximar e compartilhar com os clientes a paixão pelos esportes. "O Time Brasil é a marca dos atletas brasileiros. Estamos motivados em, mais uma vez, compartilhar com nossos clientes a paixão pelo esporte e divulgar o legado brasileiro durante o ano", diz ela.

Serviço:

Circuito Time Brasil: Até o dia 22 de setembro, no Boulevard Shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém.

Funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, seguindo o horário de funcionamento do Shopping. A entrada é gratuita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias