Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

HISTÓRICO

Jhonnatan acredita que Náutico irá reverter placar em decisão

sexta-feira, 20/09/2019, 10:15 - Atualizado em 20/09/2019, 10:33 - Autor: Com informações da Folha Pe


| Léo Lemos/Náutico

O paraense Jhonnatan já conquistou o acesso para a Série B de 2020 do Campeonato Brasileiro, com o Náutico. Porém, a missão agora é reverter o placar de 2x1 do jogo de ida contra o Juventude, e buscar o título da Série C.

Justiça bate martelo hoje sobre recurso do Paysandu na Série C 

“Já conseguimos reverter a situação em jogos contra Sampaio Corrêa, Confiança e Paysandu. Juventude é um time qualificado, conseguiu o acesso e não será uma partida fácil. Estamos buscando corrigir os erros antigos para que eles não ocorram novamente. Queremos ser campeões para ficar na história do Náutico”, indicou o volante.

A partida decisiva será neste domingo (22), nos Aflitos.

Os jogos que Jhonnatan citou foram pela primeira fase da Série C e nas quartas de final. Nos dois primeiros, o Timbu saiu atrás do marcador, nos Aflitos, mas conseguiu a virada – 2x1 diante dos maranhenses e 3x1 perante os sergipanos. Já contra o Papão, no mata-mata, o time de Hélio dos Anjos abriu 2x0, mas os donos da casa conseguiram o 2x2 nos acréscimo e garantiu a vaga na Série B superando o adversário nas penalidades.

Vale lembrar, que logo mais nesta sexta-feira (20), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá decidir sobre a impugnação da partida de volta, a pedido do Bicola. O Papão alega marcação do pênalti que gerou o gol de empate, irregular.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS