Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SEMPRE PRESENTE

Paysandu mantém marca invejável na Copa Verde. Entenda!

quinta-feira, 19/09/2019, 22:04 - Atualizado em 19/09/2019, 22:04 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

Em busca do tricampeonato da Copa Verde, o Paysandu já garantiu uma marca expressiva na história da competição regional: o time bicolor chegou na semifinal em todas as edições da história do torneio e tentará avançar a grande final em cima do maior rival.

Por falar no Remo, o Papão enfrentou o time remista em três das cinco vezes que chegou a esta fase. O time bicolor está em vantagem: já venceu duas vezes o rival e perdeu apenas uma. A última vez que houve um Re-Pa em semifinal de Copa Verde, o Papão venceu os dois jogos, sendo o último por 4 a 2.

 

No ano de 2017, ao invés do Remo, a vez foi do Santos-AP. O peixe da Amazônia deu um susto, mas o Papão venceu em Belém e sem deixar a peteca cair foi para mais uma final de Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

 

Parece filme repetido, mas não é: em 2018, o Papão chegou à final após superar outro adversário. Agora foi a vez do Manaus-AM, com duas vitórias por 2 a 1 e o caminho ficou livre para a decisão contra o Atlético-ES.

 

Dessa vez, o Papão terá o maior rival pela frente e serão jogos de tirar o fôlego do torcedor. Mais do que a vaga na final, o Re-Pa vale também o orgulho e a honra de azulinos e bicolores.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS