Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ELE DE NOVO

Advogado do Náutico-PE já foi vilão do Paysandu no STJD

quinta-feira, 19/09/2019, 19:47 - Atualizado em 19/09/2019, 19:46 - Autor: Diario Online


| Divulgação / CBF

Os bicolores vão ficar na expectativa para o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta sexta-feira (19), onde os auditores estarão reunidos para homologar, ou não, o resultado da partida entre Náutico-PE X Paysandu, no último dia 8 de setembro pelo Campeonato Brasileiro da Série C e o Timbu aposta em uma figura que já teve prós e contras para a torcida do Paysandu.

Por muito tempo, Paulo Schmidt foi procurador do STJD e teve casos envolvendo o time paraense e com finais distintos no futebol. Após sair da instituição, o advogado voltará a estar no caminho do clube alviceleste.

Em 2013, Paulo Schmidt foi responsável pelo retorno do Paysandu a Copa do Brasil após uma irregularidade envolvendo a Naviraiense-MS, que eliminou os bicolores após vencer por 2 a 0 dentro da Curuzu. Por conta da irregularidade com o time do Mato Grosso do Sul, o Papão ganhou o direito de disputar a fase seguinte, onde foi eliminado pelo Athletico-PR.

No ano seguinte, o Papão novamente na vida de Paulo Schimdt e dessa vez, o caso Brasília onde o time do Distrito Federal teve jogadores irregulares nas finais da Copa Verde. Em campo, o time do DF ganhou o titulo e nos tribunais, a batalha foi longa e o final foi diferente do ano anterior, com o Brasília-DF sendo ratificado como campeão.

Agora, o ex-procurador do STJD estará do lado adversário, em um caso que ganhou até repercussão internacional. A Fiel espera um final bem diferente de cinco anos atrás e uma esperança de um retorno para a Série C.

O julgamento começa a partir das 11h da manhã na sede do STJD, no Rio de Janeiro (RJ).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS