plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FORRA

Remo quer final diferente em cima do rival na Copa Verde

Com o Paysandu no caminho pela semifinal da Copa Verde, os azulinos não querem saber de tempo e querem ter a forra da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro e já trabalham com bola, nesta quinta-feira (19), à tarde no estádio Baenão.A movimentação

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer final diferente em cima do rival na Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

Com o Paysandu no caminho pela semifinal da Copa Verde, os azulinos não querem saber de tempo e querem ter a forra da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro e já trabalham com bola, nesta quinta-feira (19), à tarde no estádio Baenão.

A movimentação teve a presença do técnico Eudes Pedro, que esteve em Bragança para observar o seu próximo adversário no torneio, com o objetivo de mudar o cenário do ano, onde o Remo não venceu o rival em jogos pela Série C e Parazão.

“Esse ano ainda não vencemos. Todos os jogos tiveram sua importância, mas a Copa Verde vale muito se tratando do lado financeiro, da rivalidade. Será um jogo difícil e espero que o resultado seja diferente, com final feliz para o nosso lado”, diz o volante Ramires.

O Re-Pa será especial para outro jogador remista, o lateral Cesinha que fará seu primeiro clássico na carreira, mas o atleta está ganhando opiniões de atletas que já jogaram por aqui.

“Tive amigos que jogaram o Re-Pa. Sei da grandeza e da importância do Re-Pa, mas antes disso vamos pensar na Tuna e depois vamos concentrar atenções no clássico”

A sexta-feira (20), será de treino fechado para os remistas, antes do amistoso de sábado (21), contra a Tuna, às 9h30 da manhã no estádio Evandro Almeida.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias