Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TUDO A FAVOR

Papão ganha tempo para recuperar atletas para o Re-Pa na Copa Verde

quinta-feira, 19/09/2019, 17:26 - Atualizado em 19/09/2019, 17:26 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Após a classificação conquistada em cima do Bragantino, o elenco do Paysandu teve folga nesta quinta-feira (19), mas a partir desta sexta-feira (20), os trabalhos começam visando o duelo contra o Remo, pela semifinal da Copa Verde.

Com o clássico agendado somente para a próxima semana, o técnico Hélio dos Anjos ganhará tempo para recuperar alguns jogadores do elenco bicolor, como o lateral Bruno Oliveira, o meia Tomás Bastos e o atacante Hygor.

Até o primeiro duelo contra o rival, o Papão terá nove dias para se preparar para o clássico que será histórico, pois este será o Re-Pa de número 750 da história e ninguém do lado bicolor quer ficar do lado de fora, em um duelo histórico.

O elenco alviceleste retorna aos treinos amanhã pela manhã e espera manter a invencibilidade diante do rival este ano, pois o time venceu dois e empatou dois jogos este ano contra os remistas.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS