plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PEDIDA PARA O SÁBADO

Remo X Tuna voltam a fazer clássico no Baenão

O torcedor paraense terá a oportunidade de ver um dos grandes clássicos da história do nosso futebol, onde Remo X Tuna irão estar frente a frente neste sábado (19), para um jogo amistoso que tem objetivos distintos para os dois times.Se para os azulinos,

Imagem ilustrativa da notícia Remo X Tuna voltam a fazer clássico no Baenão camera Arquivo / Diário do Pará

O torcedor paraense terá a oportunidade de ver um dos grandes clássicos da história do nosso futebol, onde Remo X Tuna irão estar frente a frente neste sábado (19), para um jogo amistoso que tem objetivos distintos para os dois times.

Se para os azulinos, o confronto serve para movimentar o elenco antes do Re-Pa pela Copa Verde, o duelo serve para o time cruzmaltino se preparar para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa em outubro.

Ao longo da história, Remo X Tuna fizeram grandes duelos. Em 2007, por exemplo, os cruzmaltinos conquistaram o primeiro turno do Campeonato Paraense passando pelo rival com um empate em 1 a 1. A Lusa foi para a decisão contra o Ananindeua por ter a vantagem de jogar pelo empate.

Mas no mesmo ano, os remistas que estavam sem levantar o título de campeão paraense há dois anos, foram à forra. Venceram o returno em cima do Paysandu e garantiram o troféu do Parazão após um empate em 1 a 1 contra a Tuna, após 4 a 1 no primeiro jogo.

O jogo entre Remo X Tuna será no Baenão, no sábado, a partir das 9h30 e os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias