Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REDENÇÃO

Remo vê confronto contra o rival pela Copa Verde como chance de ouro

quinta-feira, 19/09/2019, 07:59 - Atualizado em 19/09/2019, 08:27 - Autor: Matheus MIranda


Eduardo Ramos promete dedicação para triunfar nos próximos compromissos contra o Paysandu pela Copa Verde
Eduardo Ramos promete dedicação para triunfar nos próximos compromissos contra o Paysandu pela Copa Verde | Samara Miranda/Remo

O desejo da torcida azulina em descontar o atraso nos clássicos Re-Pa dessa temporada foi atendido pelos deuses do futebol com a definição da última vaga do quadrangular decisivo da Copa Verde. O Clube do Remo irá encarar o Paysandu nas semifinais do torneio regional. O rival garantiu a vaga após eliminar o Bragantino na disputa de pênaltis, ontem à tarde, no estádio Diogão.

Remo quer mudar data de semifinal da Copa Verde

De acordo com a tabela oficial da competição, as agremiações irão se enfrentar nas duas próximas quartas-feiras (25 de setembro e 2 de outubro), ou seja, chance de ouro para que o Leão dê o troco no adversário em igualar o número de vitórias em choque direto em 2019, além de voltar a disputar a final do certame depois de quatro anos.

Embora recente, os azulinos já adiantaram o passo para a melhor montagem e definição de equipe e estratégia para o embate. Presente na partida de ontem, o treinador Eudes Pedro acentuou que o acompanhamento no local foi determinante para que as observações fossem feitas minuciosamente, uma vez que os 180 minutos seguintes da equipe em campo valerão mais do que apenas a classificação à grande decisão. Isso por que um dos titãs poderá forçar as férias do rival.

Vale lembrar, também, que o clima cordial foi para o espaço vide troca de farpas dos cartolas dos dois clubes, algo que apimenta ainda mais o maior duelo da Amazônia. O atacante Wesley, que deixou a sua marca no último Re-Pa, reiterou a importância do jogo e de representar o Leão. “Quando a gente veste a camisa do Remo sabe o peso que tem, do apoio da torcida, que tem que ganhar um título.

Para a gente também para terminar o ano bem. Não ganhamos nada ainda. Vamos corrigir algumas coisas e implantar o que o treinador está ensinando para fazermos o nosso melhor”, relatou o ponta.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS