Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FEZ BONITO!

Rony, ex-Remo, brilha e marca o gol do Athletico da conquista da Copa do Brasil

sexta-feira, 20/09/2019, 08:01 - Atualizado em 19/09/2019, 09:12 - Autor: DOL


Depois de ficar um ano sem jogar, o menino de Magalhães Barata voltou pra ser campeão
Depois de ficar um ano sem jogar, o menino de Magalhães Barata voltou pra ser campeão | Reprodução

O paraense Rony conquistou com o Athletico Paranaense o título de campeão da Copa do Brasil 2019. Com o Beira Rio lotado, em partida de volta contra o Internacional, o atacante marcou o gol da conquista nos acréscimos da partida. O Furacão, que já tinha o resultado positivo de 1 a 0, no jogo de ida, faturou a disputa  na noite desta quarta-feira (18).

O paraense Rony confirmou seu protagonismo na equipe com uma atuação impecável, coroada com um lindo gol no final da partida. Agora recebe os louros de ser um grande campeão. Esta é a primeira vez na história que o Athletico vence a competição nacional.

A equipe paranaense poderia até empatar para ser campeã, mas abriu o placar com menos de 30 minutos de jogo. A partir do segundo tempo, o Inter foi ainda mais surpreendido por um Athletico agressivo, que jogou como se estivesse em sua casa.

O Internacional chegou a empatar com Nico López, em um lance de muita disputa dentro da área rubro-negra. O gol não acendeu a chama gaúcha. O furacão dominou os espaços, soube aproveitar o desespero do rival, e nos minutos finais, após uma linda jogada de Marcelo Cirino, o paraense Rony coroou sua excelente temporada marcando o último gol e fechando o caixão colorado

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS