plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOCO NO CLÁSSICO

Azulinos treinam pensando no rival pela Copa Verde

O Remo já se prepara para enfrentar o Paysandu na semifinal da Copa Verde e teve um dia cheio nesta quarta-feira (18), com um treino físico no estádio Evandro Almeida.A atividade foi para o técnico Eudes Pedro observar jogadores que ainda curtem a goleada

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos treinam pensando no rival pela Copa Verde camera Samara Miranda / Remo

O Remo já se prepara para enfrentar o Paysandu na semifinal da Copa Verde e teve um dia cheio nesta quarta-feira (18), com um treino físico no estádio Evandro Almeida.

A atividade foi para o técnico Eudes Pedro observar jogadores que ainda curtem a goleada de 6 a 1 em cima do Atlético-AC, o que garantiu o time remista na fase do torneio e o direito de enfrentar o rival para sentir o gosto de vitória em Re-Pa, pois o Remo ainda não venceu o Paysandu este ano.

Mas antes do clássico, o técnico remista terá a chance de observar o elenco azulino no sábado (21), onde o Remo fará jogo amistoso contra a Tuna Luso Brasileira, no estádio Baenão, às 9h30. Jogo que serve para observar jogadores da base, como Rony e Hélio.

A diretoria azulina espera a liberação da CBF para confirmar o pedido de mudança do jogo de ida, que está marcado para o dia 25 de setembro, mas poderá ser transferido para o dia 29.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias