Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FOCO NO CLÁSSICO

Azulinos treinam pensando no rival pela Copa Verde

quarta-feira, 18/09/2019, 20:07 - Atualizado em 18/09/2019, 20:06 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O Remo já se prepara para enfrentar o Paysandu na semifinal da Copa Verde e teve um dia cheio nesta quarta-feira (18), com um treino físico no estádio Evandro Almeida.

A atividade foi para o técnico Eudes Pedro observar jogadores que ainda curtem a goleada de 6 a 1 em cima do Atlético-AC, o que garantiu o time remista na fase do torneio e o direito de enfrentar o rival para sentir o gosto de vitória em Re-Pa, pois o Remo ainda não venceu o Paysandu este ano.

Mas antes do clássico, o técnico remista terá a chance de observar o elenco azulino no sábado (21), onde o Remo fará jogo amistoso contra a Tuna Luso Brasileira, no estádio Baenão, às 9h30. Jogo que serve para observar jogadores da base, como Rony e Hélio.

A diretoria azulina espera a liberação da CBF para confirmar o pedido de mudança do jogo de ida, que está marcado para o dia 25 de setembro, mas poderá ser transferido para o dia 29.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS