plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPRESSÃO

Clássico Re-Pa vai atingir número histórico na Copa Verde

Com a classificação do Paysandu diante do Bragantino e a confirmação de mais dois clássicos este ano, azulinos e bicolores vão lutar em campo pela quarta vez em uma semifinal de Copa Verde, com vantagem para o Papão e mais do que isso: os times garante

Imagem ilustrativa da notícia Clássico Re-Pa vai atingir número histórico na Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com a classificação do Paysandu diante do Bragantino e a confirmação de mais dois clássicos este ano, azulinos e bicolores vão lutar em campo pela quarta vez em uma semifinal de Copa Verde, com vantagem para o Papão e mais do que isso: os times garantem uma marca histórica no Re-Pa.

Desde 2014, Remo e Paysandu se enfrentaram três vezes pela semifinal. O Papão venceu em 2014 e em 2016, sendo este último com direito a duas vitórias em cima do rival na mesma fase e indo embalado para o título.

Já os remistas procuram se inspirar em 2015, onde reverteram a vantagem bicolor após vencer o primeiro jogo por 2 a 0. A vitória remista pelo mesmo placar levou a decisão para os pênaltis e o Leão venceu por 5 a 4, com direito a Levy marcando o gol da classificação.

Este ano, Remo e Paysandu chegam a incrível marca de 750 jogos após os rivais se enfrentarem quatro vezes este ano, com duas vitórias do Papão e dois empates, entre o Campeonato Paraense e o Campeonato Brasileiro da Série C.

As datas previstas são os dias 25 de setembro e 2 de outubro, mas podem ser alteradas para os dias 29 de setembro e 6 de outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias