Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AJUSTE

Remo quer mudar data de semifinal da Copa Verde

segunda-feira, 16/09/2019, 16:39 - Atualizado em 16/09/2019, 16:39 - Autor: Diego Beckman


| Diego Beckman/DOL

Após a classificação para as semifinais da Copa Verde, o Remo espera a definição do seu adversário para a próxima fase, mas uma coisa é certa: o clube remista fará pedido para mudança de data para o primeiro jogo, no qual será o mandante.

 

De acordo com o presidente do Leão, Fábio Bentes, o clube quer jogar no fim de semana ao invés do meio de semana para aproveitar o movimento dos romeiros que começam a chegar na capital paraense para o Círio.

“Nosso primeiro jogo está marcado para o dia 25, mas iremos solicitar o pedido para o dia 29, um domingo, e isso também deve mudar o local do segundo jogo”, explicou o presidente.

Dependendo do adversário, o clube poderá até voltar a jogar em seu estádio, o Evandro Almeida, o Baenão. “Se for o Paysandu, logicamente que a partida será no Mangueirão, mas caso seja o Bragantino iremos solicitar o jogo para o Baenão”, diz o dirigente.

O elenco azulino termina a espera pelo adversário na próxima quarta-feira (18), quando Bragantino X Paysandu definem a última vaga para a semifinal da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS