plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ANOTE NA AGENDA

Remo X Tuna vão fazer amistoso no Baenão no sábado (21)

Após quase um ano do último confronto, Remo X Tuna irão fazer um jogo amistoso programado no próximo sábado (21), às 9h30, no estádio Evandro Almeida.A informação foi confirmada pelos presidentes dos dois clubes, nesta segunda-feira (16). “Vamos fazer u

Imagem ilustrativa da notícia Remo X Tuna vão fazer amistoso no Baenão no sábado (21) camera Divulgação / Remo

Após quase um ano do último confronto, Remo X Tuna irão fazer um jogo amistoso programado no próximo sábado (21), às 9h30, no estádio Evandro Almeida.

A informação foi confirmada pelos presidentes dos dois clubes, nesta segunda-feira (16). “Vamos fazer um amistoso contra a Tuna no sábado pela manhã no Baenão. Os ingressos ainda estamos definindo valores”, diz o presidente do Remo, Fábio Bentes.

Já do lado cruzmaltino, João Rodrigues confirmou que o time da Lusa contará com o atacante Paulo Rangel, contratado pela equipe hoje.

“O amistoso contra o Remo será especial para o time que está em formação para a Segundinha e também terá a estreia do Paulo Rangel, nosso novo contratado e isso é um bom motivo para os torcedores irem acompanhar o jogo”, explicou.

Em 2018, os dois times se enfrentaram em jogo amistoso e o placar foi de 1 a 1.


Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias