plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Tuna anuncia atacante ex-Paysandu e quer meia que disputou Série C

A diretoria da Tuna Luso Brasileira confirmou na tarde desta segunda-feira (16), a contratação do atacante Paulo Rangel, que estava no Paysandu até ser dispensado pelo clube alviceleste. Aos 34 anos de idade, o jogador vem para reforçar a Lusa e

Imagem ilustrativa da notícia Tuna anuncia atacante ex-Paysandu e quer meia que disputou Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A diretoria da Tuna Luso Brasileira confirmou na tarde desta segunda-feira (16), a contratação do atacante Paulo Rangel, que estava no Paysandu até ser dispensado pelo clube alviceleste.

Aos 34 anos de idade, o jogador vem para reforçar a Lusa e ajudar o time a subir para a Primeira Divisão do Campeonato Paraense de 2020, torneio que começa em janeiro.

“Ele foi contratado e será apresentado para o técnico Charles Guerreiro nesta semana”, diz o presidente da Lusa, João Rodrigues, que confirmou ainda o interesse da Tuna no meia Polaco, do Atlético-AC.

“Estamos em negociação. Podemos fechar ou não e nada definido ainda”.

A estreia de Paulo Rangel será contra o Remo, em amistoso marcado para o sábado (21), às 9h30 no estádio Baenão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias