plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
6 X 1

Copa Verde: Remo goleia Atlético-AC e garante vaga na semifinal

O Clube do Remo venceu por 6 a 1 o Atlético Acreano, na tarde deste domingo (15), no Baenão, garantindo vaga para semifinal da Copa Verde. Os gols do Remo foram marcados por Neto Baiano, por Wesley (2x) e por Ronaell. Pelo Atlético-AC, o gol foi marcad

Imagem ilustrativa da notícia Copa Verde: Remo goleia Atlético-AC e garante vaga na semifinal camera Reprodução/Clube do Remo

O Clube do Remo venceu por 6 a 1 o Atlético Acreano, na tarde deste domingo (15), no Baenão, garantindo vaga para semifinal da Copa Verde. Os gols do Remo foram marcados por Neto Baiano, por Wesley (2x) e por Ronaell. Pelo Atlético-AC, o gol foi marcado por Jovambert.

Com todos os 15 mil ingressos vendidos, os torcedores também deram um show nas arquibancadas.

No primeiro jogo, o Remo perdeu de virada por 2 a 1, no Florestão, em Rio Branco-AC. Agora, o time azulino espera o resultado do jogo entre Bragantino ou Paysandu para saber quem será seu adversário na semifinal.

Confira a partida e os gols:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias