plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CLIMA DE DECISÃO

Eduardo Ramos quer Baenão lotado para classificação do Remo contra o Atlético Acreano

Na última sexta (13), os jogadores do Clube do Remo realizaram um treino tático visando o jogo de domingo, às 15h, no Baenão, contra o Atlético Acreano, pelas quartas de finais de Copa Verde.O meia Eduardo Ramos espera contar com a presença do Fenômeno Az

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos quer Baenão lotado para classificação do Remo contra o Atlético Acreano camera Samara Miranda/Ascom Remo

Na última sexta (13), os jogadores do Clube do Remo realizaram um treino tático visando o jogo de domingo, às 15h, no Baenão, contra o Atlético Acreano, pelas quartas de finais de Copa Verde.

O meia Eduardo Ramos espera contar com a presença do Fenômeno Azul, para o jogo do próximo domingo.

‘’Tenho certeza que a casa vai estar lotada. Esperamos dar um pouco de alegria para o nosso torcedor, que possamos fazer um grande jogo e, consequentemente, conseguir a nossa classificação’’, disse o meia Eduardo Ramos.

O Leão volta aos trabalhos na manhã de sábado (14), para um treino aberto no Estádio Evandro Almeida, o Baenão , às 9h. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias