plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Atacante que não balançou a rede é dispensado pelo Paysandu

A diretoria do Paysandu começa a enxugar o elenco para o restante da temporada e nesta sexta-feira (13), anunciou a saída do atacante Diego Rosa.O jogador fez um acordo com o clube bicolor e teve sua rescisão contratual com o clube bicolor feita de forma

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que não balançou a rede é dispensado pelo Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A diretoria do Paysandu começa a enxugar o elenco para o restante da temporada e nesta sexta-feira (13), anunciou a saída do atacante Diego Rosa.

O jogador fez um acordo com o clube bicolor e teve sua rescisão contratual com o clube bicolor feita de forma amigável.

Contratado pelo Paysandu para este ano, o jogador atuou em 15 jogos e não marcou nenhum gol na temporada, ao ponto de ser bastante criticado pela torcida bicolor quando entrou em campo.

Enquanto isso, o clube bicolor já pensa no duelo de volta contra o Bragantino pela Copa Verde, nesta quarta-feira (18), em Bragança.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias