plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Justiça acata pedido do Paysandu e impugna jogo contra o Náutico-PE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se manifestou sobre o recurso do Paysandu de anulação da partida contra o Náutico-PE. O pedido bicolor foi aceito pela entidade, embora o pedido de paralisação do torneio tenha sido indeferido.Entenda: de a

Imagem ilustrativa da notícia Justiça acata pedido do Paysandu e impugna jogo contra o Náutico-PE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se manifestou sobre o recurso do Paysandu de anulação da partida contra o Náutico-PE. O pedido bicolor foi aceito pela entidade, embora o pedido de paralisação do torneio tenha sido indeferido.

Entenda: de acordo com o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, o pedido bicolor foi aceito sob alegação de que o resultado de impugnação foi feito dentro do tempo hábil, segundo o artigo 84 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Ainda de acordo com o documento, o Náutico-PE tem o prazo de dois dias para se manifestar sobre o caso envolvendo o pedido do clube bicolor.

Apesar do resultado do jogo não ser homologado, o Brasileirão não para. A decisão ocorreu sob alegação de prejuízo aos clubes participantes e também aos envolvidos na competição, seja a CBF ou até mesmo os patrocinadores e torcedores.

Ou seja: Com isso, o resultado do jogo do último domingo (8), está sob júdice, mas o Campeonato Brasileiro da Série C prossegue com os jogos da fase semifinal entre Confiança-SE X Sampaio Correa-MA e Juventude-RS X Náutico-PE, que jogam a partir deste fim de semana.

Vem por aí uma longa batalha jurídica...

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias