Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Esporte / Esporte Pará

COPA VERDE

Hélio dos Anjos pensa em alternativas para jogo decisivo contra o Bragantino

sexta-feira, 13/09/2019, 17:58 - Atualizado em 13/09/2019, 18:03 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu

O Paysandu retornou aos treinos na manhã desta sexta-feira (13), visando o jogo contra o Bragantino, pelas quartas de final da Copa Verde e o técnico Hélio dos Anjos já sabe que terá dor de cabeça para montar o time "titular" - composto, na verdade, pela maior parte dos jogadores considerados "reservas".

Para o jogo no estádio Diogão, na próxima semana, o time não terá os jogadores Micael, Caíque Oliveira, Wellington Reis e Leo Baiano, todos expulsos no jogo de ida, na última quarta-feira (11).

 

Mas nem tudo são más notícias: Anderson Uchoa e Perema estão de volta e podem aparecer no time. Não está descartada também a ideia de Hélio dos Anjos utilizar o time titular que disputou a Série C este ano. 

Sem moleza, o time bicolor irá trabalhar em Belém até a próxima terça-feira (17), onde irá viajar para Bragança após o almoço e ficará concentrado para o jogo de quarta-feira (18), que vale vaga na semifinal da Copa Verde.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS