Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

FOCO

Azulinos estão concentrados para decisão contra o Atlético-AC

sexta-feira, 13/09/2019, 17:13 - Atualizado em 13/09/2019, 18:19 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O pensamento dos remistas é de vencer o Atlético-AC por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar as semifinais da Copa Verde em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e conquistar um título inédito para o clube.

Mesmo contando com o Baenão lotado, os azulinos estão concentrados neste jogo que é decisivo para as pretensões azulinas no torneio. “Não é um resultado elástico. É um resultado que pode ser revertido e vamos em busca da vitória”, avisa o zagueiro Fredson.

Para o meia Eduardo Ramos, o pensamento do time é de atacar o adversário. “A importância do jogo é grande. Competição se tornou importante e estamos trabalhando para corrigir erros no jogo passado. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo, vencer e alcançar a classificação”, destacou o meia.

Na tarde desta sexta-feira (13), o Remo faz mais um treino coletivo e amanhã um treino aberto a torcida visando o jogo de domingo (15), às 15h no estádio Evandro Almeida.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS