plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOCO

Azulinos estão concentrados para decisão contra o Atlético-AC

O pensamento dos remistas é de vencer o Atlético-AC por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar as semifinais da Copa Verde em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e conquistar um título inédito para o clube.Mesmo contando com

Imagem ilustrativa da notícia Azulinos estão concentrados para decisão contra o Atlético-AC camera Samara Miranda / Remo

O pensamento dos remistas é de vencer o Atlético-AC por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar as semifinais da Copa Verde em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e conquistar um título inédito para o clube.

Mesmo contando com o Baenão lotado, os azulinos estão concentrados neste jogo que é decisivo para as pretensões azulinas no torneio. “Não é um resultado elástico. É um resultado que pode ser revertido e vamos em busca da vitória”, avisa o zagueiro Fredson.

Para o meia Eduardo Ramos, o pensamento do time é de atacar o adversário. “A importância do jogo é grande. Competição se tornou importante e estamos trabalhando para corrigir erros no jogo passado. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo, vencer e alcançar a classificação”, destacou o meia.

Na tarde desta sexta-feira (13), o Remo faz mais um treino coletivo e amanhã um treino aberto a torcida visando o jogo de domingo (15), às 15h no estádio Evandro Almeida.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias