plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DECISÃO

Rodada do Futebol Americano poderá apontar classificados a 2ª fase

A reta final da Liga Brasileira de Futebol Americano está chegando e a rodada deste fim de semana terá duelo paraense e definição de classificados para a próxima fase.Neste sábado (14), os Vingadores vão até São Luis (MA) para enfrentar o Tupinambás, que

Imagem ilustrativa da notícia Rodada do Futebol Americano poderá apontar classificados a 2ª fase camera Rodrigo Pinheiro / Vingadores

A reta final da Liga Brasileira de Futebol Americano está chegando e a rodada deste fim de semana terá duelo paraense e definição de classificados para a próxima fase.

Neste sábado (14), os Vingadores vão até São Luis (MA) para enfrentar o Tupinambás, que ainda não venceu na competição. Caso vença o time maranhense, o atual campeão paraense pode avançar a próxima fase de forma antecipada.

No mesmo dia, o duelo paraense da rodada terá Remo Lions X Belém Titans, onde o duelo pode confirmar a classificação do time azulino para a próxima fase ou a chegada do time do Belém Titans na briga pela classificação à próxima fase.

O fim da fase de classificação será no dia 5 de outubro, com os jogos entre Belém Titans X Tupinambás e o clássico Re-Pa no futebol americano.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias