plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TARDE MOVIMENTADA

Rodada dupla movimenta futebol de base no Mangueirão

A tarde/noite desta quinta-feira (12) foram movimentadas no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, por causa de jogos disputados pelo Campeonato Paraense nas categorias sub-15 e sub-17.No sub-15 foi realizado o clássico entre Remo X Paysandu, o

Imagem ilustrativa da notícia Rodada dupla movimenta futebol de base no Mangueirão camera Samara Miranda / Remo

A tarde/noite desta quinta-feira (12) foram movimentadas no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, por causa de jogos disputados pelo Campeonato Paraense nas categorias sub-15 e sub-17.

No sub-15 foi realizado o clássico entre Remo X Paysandu, o Leão venceu por 2 a 1 o maior rival e continua com 100% na competição.

Já na categoria sub-17, o Remo enfrentou a Desportiva e venceu pelo mesmo placar, mas não levou a vaga para a decisão do torneio, pois perdeu o primeiro jogo por 3 a 0. No domingo (15), a Desportiva enfrenta o Carajás pela decisão do torneio.

Já o profissional enfrenta o Atlético-AC, pela Copa Verde no domingo, no estádio Baenão.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias