plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Veja os melhores lances do jogo cheio de tensão entre Paysandu e Bragantino

Paysandu e Bragantino firam no empate por 1 x 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, ocorrido na noite de quarta-feira (11), no estádio do Mangueirão, em Belém.Em uma partida marcada por tensão, o placar foi aberto pelo Papão, com gol de Pri

Imagem ilustrativa da notícia Veja os melhores lances do jogo cheio de tensão entre Paysandu e Bragantino camera Fernando Araújo

Paysandu e Bragantino firam no empate por 1 x 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, ocorrido na noite de quarta-feira (11), no estádio do Mangueirão, em Belém.

Em uma partida marcada por tensão, o placar foi aberto pelo Papão, com gol de Primão, após jogada confusa na área. O empate saiu seis minutos depois, com Micael marcando após rebote do chute de Ajuruteua.

Ao final da partida, os bicolores partiram para cima do árbitro, contestando diversas decisões dele, incluindo a expulsão de Léo Baiano. O clima esquentou até a chegada da PM em campo, dispersando a equipe. Mesmo assim, Wellington Reis e Caíque Oliveira acabaram também expulsos, devido à discussão.

O próximo jogo ocorre na quarta-feira (18), em Bragrança, às 15h.

Veja os melhores momentos do jogo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias