plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÂMARA DOS DEPUTADOS

Deputado federal reage contra árbitro de Papão x Náutico: "juiz ladrão!". Veja o vídeo!

Na terça-feira (10), durante sessão plenária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) criticou duramente o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que apitou o jogo Náutico x Paysandu, no domingo (8). O juiz marcou um pênalti decisiv

Imagem ilustrativa da notícia Deputado federal reage contra árbitro de Papão x Náutico: "juiz ladrão!". Veja o vídeo! camera O deputado do PSOL-PA falou sobre o pênalti polêmico marcado contra o Paysandu ao final de um jogo decisivo | Reprodução

Na terça-feira (10), durante sessão plenária na Câmara dos Deputados, o deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) criticou duramente o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que apitou o jogo Náutico x Paysandu, no domingo (8). O juiz marcou um pênalti decisivo a favor do time pernambucano já no final da partida.

Na jogada, o bicolor Caique Oliveira afasta um cruzamento do Náutico e a bola desvia no braço de Uchôa, companheiro de equipe. Jean Carlos converteu a penalidade, o jogo foi para a decisão nos pênaltis, o Paysandu perdeu e ficou fora da Série B em 2020.

Veja mais:

Imprensa nacional critica pênalti em favor do Náutico: absurdo!

Paysandu vai à CBF e acionará a Justiça sobre decisão com o Náutico

“Foi criminoso. Juiz ladrão é inadmissível”, disparou Edmilson.

O parlamentar disse que resolveu falar sobre o caso não apenas porque é torcedor do Paysandu. “É um prejuízo ao futebol brasileiro quando um juiz age de forma ilícita”, explicou o deputado, dizendo que o pênalti foi ilegal.

Edmilson, que falou por cerca de 2 minutos, lembrou que já avalizou uma ação a favor do Clube do Remo, quando um “tapetão” impossibilitou o Leão Azul de participar da primeira divisão, enquanto era prefeito de Belém.

"Para além de combater as atrocidades do atual governo, não poderia deixar de lamentar a atitude ilícita feita pelo juiz que marcou um pênalti ilegal prejudicando o @Paysandu", escreveu o deputado em seu perfil do Twitter, em uma postagem que acompanha o vídeo do discurso.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias