plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

Fim de jogo: Paysandu 1X1 Bragantino

A Copa Verde coloca um duelo paraense na fase de quartas de final, nesta quarta-feira (11), onde Paysandu X Bragantino abrem a disputa por uma vaga na fase semifinal do torneio.Para o Papão, a partida é um recomeço, enquanto aguarda decisão do Superior

Imagem ilustrativa da notícia Fim de jogo: Paysandu 1X1 Bragantino camera Um dos times paraenses segue à semifinal da competição | Diário Online

A Copa Verde coloca um duelo paraense na fase de quartas de final, nesta quarta-feira (11), onde Paysandu X Bragantino abrem a disputa por uma vaga na fase semifinal do torneio.

Para o Papão, a partida é um recomeço, enquanto aguarda decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre anulação da partida contra o Náutico-PE.

Por outro lado, o Bragantino quer vencer para abrir vantagem e contar com casa cheia no segundo jogo, semana que vem, em Bragança.

ACOMPANHE OS LANCES CLICANDO AQUI

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, SérieA Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZNBRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias