Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EXCLUSIVO

'Quero dar show', avisa 'Paraense Voador' que sobe este sábado (14) no octógono do UFC

sábado, 14/09/2019, 21:06 - Atualizado em 14/09/2019, 21:02 - Autor: Diego Beckman


O paraense de Tucumã faz sua segunda luta na franquia mais famosa das
O paraense de Tucumã faz sua segunda luta na franquia mais famosa das | Divulgação / UFC

Três meses depois de se apresentar ao UFC, quando venceu Danny Roberts no UFC Fight Night 152, o lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” estará de volta ao octógono neste sábado (14), para disputar o UFC Fight Night 158, que será disputado em Vancouver, no Canadá.

 

Michel enfrenta Tristan Connelly pela categoria meio médio (até 77 kg) e vem se preparando para o combate.

“Estou preparado e animado para o combate. Mais que lutar, quero dar show para o público e me divertir para a torcida em um grande combate”, diz o lutador, que nasceu em Tucumã, no sudeste do Pará.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Michel sabe que tem um adversário qualificado que venceu 13 de 19 lutas disputadas, porém o grande adversário de Michel é outro.

“Estou treinando bastante e sei que o grande adversário é a balança, onde perder peso agora é fundamental para o dia da pesagem e também da luta”.

As vésperas de completar 26 anos, Michel quer conquistar mais uma vitória no UFC e mais do que isso: dar show ao público, em especial aos paraenses que vão acompanhar o seu combate.

“Estou representando o Pará no UFC e irei lutar pelo meu estado, lutar por Belém e também pela cidade de Tucumã. Não luto para ganhar, luto para dar show e conto com o apoio de todos”, finalizou Michel.

Michel Pereira será um dos quatro lutadores que entrará no octógono no sábado, além dele, outros atletas como Glover Teixeira e Antônio Junior ‘Cara de Sapato’, também estarão em luta.



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS