plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

'Quero dar show', avisa 'Paraense Voador' que sobe este sábado (14) no octógono do UFC

Três meses depois de se apresentar ao UFC, quando venceu Danny Roberts no UFC Fight Night 152, o lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” estará de volta ao octógono neste sábado (14), para disputar o UFC Fight Night 158, que será disputado em

Imagem ilustrativa da notícia 'Quero dar show', avisa 'Paraense Voador' que sobe este sábado (14) no octógono do UFC camera O paraense de Tucumã faz sua segunda luta na franquia mais famosa das | Divulgação / UFC

Três meses depois de se apresentar ao UFC, quando venceu Danny Roberts no UFC Fight Night 152, o lutador paraense Michel Pereira, o “Paraense Voador” estará de volta ao octógono neste sábado (14), para disputar o UFC Fight Night 158, que será disputado em Vancouver, no Canadá.

Michel enfrenta Tristan Connelly pela categoria meio médio (até 77 kg) e vem se preparando para o combate.

“Estou preparado e animado para o combate. Mais que lutar, quero dar show para o público e me divertir para a torcida em um grande combate”, diz o lutador, que nasceu em Tucumã, no sudeste do Pará.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Michel sabe que tem um adversário qualificado que venceu 13 de 19 lutas disputadas, porém o grande adversário de Michel é outro.

“Estou treinando bastante e sei que o grande adversário é a balança, onde perder peso agora é fundamental para o dia da pesagem e também da luta”.

As vésperas de completar 26 anos, Michel quer conquistar mais uma vitória no UFC e mais do que isso: dar show ao público, em especial aos paraenses que vão acompanhar o seu combate.

“Estou representando o Pará no UFC e irei lutar pelo meu estado, lutar por Belém e também pela cidade de Tucumã. Não luto para ganhar, luto para dar show e conto com o apoio de todos”, finalizou Michel.

Michel Pereira será um dos quatro lutadores que entrará no octógono no sábado, além dele, outros atletas como Glover Teixeira e Antônio Junior ‘Cara de Sapato’, também estarão em luta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias