plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COPA VERDE

 'Vamos honrar o Paysandu', avisa Hélio dos Anjos após garfada dos Aflitos

O técnico Hélio dos Anjos continua soltando fogo contra a atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden e a possível anulação na partida entre Náutico-PE X Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Em entrevista no estádio da Curuzu, em Belém, nesta terça

Imagem ilustrativa da notícia  'Vamos honrar o Paysandu', avisa Hélio dos Anjos após garfada dos Aflitos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos continua soltando fogo contra a atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden e a possível anulação na partida entre Náutico-PE X Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista no estádio da Curuzu, em Belém, nesta terça-feira (10), ele falou sobre um possível processo da Associação dos Árbitros pelas declarações feitas após o jogo do último domingo (8). “Se a ANAF vai me processar, eu também vou buscar perdas e danos em relação ao árbitro. Não citei nome de ninguém e o Dal Pozzo vem me criticar”.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C, Série A Italiana, Ligue 1, WTA e muito mais. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil.

Hélio dos Anjos ainda contou sobre uma conversa que teve com Leandro Vuaden antes do lance polêmico. “Vou ser sincero: o que ele fez com Dal Pozzo, ele fez comigo e falou sobre orientação. Disse que foi um prazer me reencontrar, pois há muito tempo não ele não apitava um jogo comigo”, comentou o treinador.

Sobre o jogo desta quarta-feira (11), contra o Bragantino, o treinador espera contar com o elenco alviceleste para sair na frente no confronto. “Vamos buscar uma vitória e a partir de agora vamos ter uma guerra pela frente onde vamos buscar honrar o Paysandu”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias