Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Esporte Pará

NA BRONCA

'O Paysandu não merece passar por isso', diz presidente bicolor em rede nacional

segunda-feira, 09/09/2019, 20:24 - Atualizado em 09/09/2019, 20:24 - Autor: Diario Online


| Divulgação

O presidente do Paysandu Sport Club, Ricardo Gluck Paul, irá até as últimas consequências para anular a partida contra o Náutico-PE, no último domingo (8), quando o Papão perdeu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele anunciou que fará um pedido ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a anulação do jogo.

“Faremos um pedido amanhã do pedido de impugnação da partida e espero que o STJD aceite para que haja julgamento e reverter essa situação”, afirmou o dirigente, durante um programa de televisão, em rede nacional.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Gluck Paul revelou que conversou com o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, e que confirmou que o pênalti a favor do time pernambucano foi marcado de forma errada. “Ontem (8) conversei com o Gaciba e não há infração. Aí está o erro de direito e temos que ir nisso para solicitar o pedido de impugnação”.

O dirigente relatou que a delegação bicolor sofreu vários problemas no decorrer do jogo de ontem. “Agrediram nossos jogadores, o treinador Hélio dos Anjos e um funcionário do clube. É muito triste que isso ocorra no futebol brasileiro. O Paysandu e a sua torcida não merecem passar por isso”, concluiu o dirigente.

Ainda no Rio de Janeiro (RJ), o dirigente vai aguardar o desfecho do caso envolvendo a partida.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS