plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IGUAL

Tuna e Izabelense empatam em jogo preparatório da Segundinha

Visando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, Tuna e Izabelense fizeram um jogo amistoso no último domingo (8), no estádio Francisco Vasques, em Belém e o placar terminou empatado em 1 a 1.Quem saiu na frente foi o Frangão da Estrada através de Ramon,

Imagem ilustrativa da notícia Tuna e Izabelense empatam em jogo preparatório da Segundinha camera Jorge Anderson / Rádio Clube

Visando o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, Tuna e Izabelense fizeram um jogo amistoso no último domingo (8), no estádio Francisco Vasques, em Belém e o placar terminou empatado em 1 a 1.

Quem saiu na frente foi o Frangão da Estrada através de Ramon, aos sete minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

A Lusa chegou ao empate aos 28 minutos, quando zagueiro Ramon deixou tudo igual no Souza.

Este jogo marcou as estreias de Fran Costa e Charles Guerreiro no comando técnico de Izabelense e Tuna, times que vão disputar a Segundinha do Parazão, a partir de outubro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias