Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


29°
R$

Esporte / Esporte Pará

7 x 1

Remo pintava o sete em time bicolor na Série B há 20 anos

segunda-feira, 09/09/2019, 18:43 - Atualizado em 09/09/2019, 18:43 - Autor: Diario Online


O time aplicou uma goleada com placar que para os brasileiros em Copa do Mundo é um pesadelo
O time aplicou uma goleada com placar que para os brasileiros em Copa do Mundo é um pesadelo | Cezar Magalhães / Arquivo

Esta segunda-feira (9) é dia de gozação para os remistas que tiram sarro com os torcedores do Paysandu após a perda do acesso para o Náutico-PE para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas há exatos 20 anos, o Leão Azul entrava em campo para fazer história no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão enfrentava o Avaí-SC no estádio Baenão pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 1999. Em uma noite inspirada, o time remista não teve dó do time alviceleste de Santa Catarina e venceu por 7 a 1, considerada a maior goleada da história de um clube paraense na história da Série B.

Naquela noite, o Remo conseguiu apagar a má impressão deixada pela equipe no início do torneio, onde o Remo amargou até a lanterna da Série B com apenas uma vitória, mas a partir daquele jogo, o time iniciou uma reação envolvendo vitórias incontestáveis, como por exemplo, a vitória por 3 a 1 sobre o Goiás-GO, que acabaria campeão daquela edição.

No final, o Remo teve uma sequência de três vitórias seguidas e evitou o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS